Aviso Para Capjulio ( NOOB )

Ola Pessoal Hoje vou Estar trazendo uma Mensagem para 
todos os Visitantes do Blog , Bom pessoal e um seguinte 
Agente adoraria compartilhar nossos Mods com Vocês mais
Realmente esta complicado com um Puta palhaçada com Uns
Vacilões que Baixa nossos mods e depois so porque troco a Roda
Fala que o mod e dele fala que Foi ele quem Fez Bom Pode continuar 
com essas palhaçadas Mais agente fais os mods para nos mesmos bom 
pessoal a Culpa de tudo isso realmente e do CapJulio3Desing Poxa o cara
e Mou ( Bosta ) ( noob ) não sabe modelar e so fica no Facebook pedindo para
Agente liberar os nossos mods kkk , pra que oque ele quer , ele quer pegar nossos
mods e disser que e dele , pessoal parem de visitar aquela Bosta pois Vou meter
um Processo na quela bosta de Blog tenho Prova de que , quem modelou Foi eu e 
os outros autores , alem disso pessoa não fiquem pensando que a Minha
Hilux que esta no Blog dele esta pra Download , (Não) Pessoal Aquele cara
tão noob Lixo que pegou as Print's do meu Blog e postou download mais
quando voce vai jogar nem e aquela hilux do download realmente
e isso que deixa mais fudido , o cara nao tem nada somente bosta do blog
Paia so porque tem 300 Seguidores e algumas visualizações acha que 
tem alguma coisa , bom pessoal e so isso nem quero ficar falando desse bosta
Parece um Vingarista Pirata kkk , não e de hoje que ele fais isso ja
fais e tempo isso tambem aconteceu com - Lzk Workshop , Lukas Ruy3D , Fuji 3D , 
Bruno da Silva Rboy3D . vamos Processar aquela Bosta de Blog daquele 
Vacilão Parece Babaca Aviso ( CapLixo1D Vai aprender a fazer alguma coisa kkk )  
     
Bom & e isso Galera Aguardem novidade do Proximo projeto 
que vem tenho uns projetos prontos Mais não estou 
podendo postar por conta de um vacilão 
quem pega print e posta download de outro modelo de veiculos
 kk , Que Cara Invejoso kk estou pouco se gabando com ele  
Meus Mod's ainda estão aqui e o bostinha invejoso do Capjulio pra voce Oh
( Vai Ficar Querendo Lixo Aprenda a Modelar Ladão de Mod& Prin.)
Cara Zuado . Fui Ate o proximo projeto pessoal aguardem novidades. 
Obrigado a todos visitantes do Blog que Atingiu 100000 Visualizações
  

       








Unknown em 18 de julho de 2015 às 19:52

Concordo com tu cara o CapJulio3Desing é mo noob mesmo rsrs.

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t